você pode estar em um sem nem perceber, esses sinais indicam que sim

Um relacionamento geralmente envolve enfrentar alguns conflitos. E é neste sentido que existe uma grande diferença entre um relacionamento saudável e um tóxico.

Na relação saudável, o casal discute sobre os problemas, e geralmente, tomam decisões juntos. Já na relação tóxica, um pequeno problema pode se tornar motivo de grandes discussões, e frequentemente, uma das partes pode se sentir muito mal após toda a situação. Esses cinco sinais indicam que o seu relacionamento não é saudável. Portanto, fique atento. 

Te humilhar na frente dos outros 

Esse é um grande sinal de um relacionamento tóxico. Quando se namora, é essencial que a outra pessoa te respeite e sempre busque te deixar o mais confortável possível em qualquer cenário. Se ela é capaz de te humilhar na frente dos outros, tenha certeza que ela não te ama.

Controla suas redes sociais 

Não é algo normal que o parceiro tenha controle de suas redes sociais ou de outros aspectos bem pessoais, como a sua vida financeira. Sempre valorize sua autonomia. Se não existe confiança na relação, o relacionamento não vai para frente.

Te faz sentir culpada(o)

Se nas discussões, você sempre termina se sentido culpada, mesmo que claramente você não tenha causado aquela situação, é um grande sinal que o relacionamento é tóxico. Pessoas manipuladores possuem o costume de agir desta forma.

Diz que está com você por gratidão ou que você nunca irá achar alguém melhor

Outra forma de manipulação. Não acredite nestas palavras, tenha uma atitude e reconheça que você merece ser amada(o).

Comunicação agressiva 

Se em uma discussão, a pessoa não consegue se comunicar sem gritar ou falar palavrões, não existirá uma comunicação saudável no relacionamento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais