Você se lembra de bebê que nasceu sem uma parte cérebro? Veja como ele esta agora

Você se lembra do caso do jovem Jaxon Buell que comoveu o mundo quando nasceu?

Portanto, este bebê nascido em 2014 ficou mundialmente conhecido por ter nascido com displasia cerebral (má formação do cérebro) , o que lhe confere uma aparência única.

Quando ele mudou em 2015 e se espalhou amplamente nas redes sociais, o caso se tornou público.

O médico diagnosticou com a doença do microhidranencefalia logo avisou aos pais que seus filhos terão muitas limitações, pois essa patologia é uma doença rara que afeta as regiões do cérebro e do crânio e impede que seus portadores realizem qualquer outro procedimento comum Tarefas simples e diárias. Indivíduos, como comer, conversar e até caminhar.

Naquela época, a mãe do bebê foi entrevistada e disse que a deformidade havia sido constatada por exames de imagem desde o início da gravidez.O médico foi muito honesto e conversou com ela e com o marido para deixar claro toda a situação.

Ela admitiu que no início estava desesperada e foi dito para fazer um aborto, mas quando ouviu a palavra “aborto”, enxugou as lágrimas e disse que não, disse que a partir daquele momento, o amor pelo filho parecia ter dobrado , Ela decidiu aceitar a gravidez até o fim.

Dê uma olhada em como Jaxon é hoje:

Ele é um verdadeiro milagre.De acordo com a teoria médica, ele pode viver apenas alguns dias ou no máximo três semanas, mas aos 4 anos ele esta firme e forte.

Embora a jovem Brittany tenha sido avisada que poderia seu filho não resistir viver por muito tempo, ela confessou que prefere não pensar no amanhã, mas deixar o futuro nas mãos de Deus, por isso ela tem tentado viver um dia de cada vez.

[su_button url=”http://ultimasnews.info/voce-baba-enquanto-dorme-entao-voce-e-muito-sortudo-descubra-porque/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais