Você lembra dela? A filha de Leandro cresceu e se tornou uma das mulheres mais bonitas do Brasil aos 25 anos. Veja fotos

Continua depois da publicidade

Você deve se lembrar de Leandro, parceiro de Leonardo, que morreu em 1998 após descobrir um tipo agressivo de câncer de pulmão. Naquela época, o Brasil expressou condolências por sua morte, pois a dupla estava no auge da carreira, com várias músicas no topo das paradas.

Este ano completa 23 anos desde que deixou este mundo e é sempre lembrado com muito carinho pelo público e fãs da dupla. Nessa época, Leandro deixou uma filha, Lyandra Mota Costa.

Continua depois da publicidade

 

Quando criança, ela ganhou as manchetes em vários programas de TV porque perdeu o pai muito jovem e para uma doença terrível. Atualmente com 25 anos, ela é uma médica de sucesso.

A jovem também trabalha como modelo e tem 446 mil seguidores no Instagram, incluindo nomes famosos como Larissa Manoela e Tio Leonardo.

collage01leleo e1614840949824 - Você lembra dela? A filha de Leandro cresceu e se tornou uma das mulheres mais bonitas do Brasil aos 25 anos. Veja fotos
Imagem: (Reprodução Montagem/Google)

 

Em datas especiais, costuma colocar fotos ao lado do pai, sempre com palavras lindas e carinhosas. Hoje, aos 25 anos, segundo internautas, ela se tornou uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

A jovem namora há seis anos o engenheiro civil Lucas Santos , ele é paulista. No ano passado, Lyandra foi batizada na religião evangélica e compartilhou os cliques atuais em sua rede social.

Fonte: Gshow

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais