Vizinhos suspeitam de crianças sozinhas em casa e polícia encontra corpo da mãe no quintal

A observação de vizinhos auxiliaram na descoberta de um crime bárbaro. Uma mulher, de apenas 22 anos, foi morta e enterrada no quintal da própria casa. O parceiro dela acabou sendo preso como principal suspeito.

O caso aconteceu em Ituporanga, em Santa Catarina, e causou revolta. Jéssica Batista tinha 22 anos e morava com os dois filhos, de 2 e 5 anos de idade, ela estava desaparecida desde domingo quando, na segunda-feira, vizinhos perceberam as crianças sozinhas em casa.

A polícia foi acionada e encontrou as crianças sozinhas no imóvel. O parceiro de Jéssica foi localizado e levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Segundo as informações, ele entrou em contradição em diversas ocasiões, até mesmo sobre seu álibi.

Os investigadores começaram a investigar a residência e, após escavarem o terreno, acabaram localizando o corpo da vítima. O suspeito foi encontrado na casa onde o irmão morava, próximo da casa da vítima.

Por determinação da Justiça, ele foi preso em caráter temporário e vai ficar a disposição da Justiça. As crianças foram encaminhadas ao abrigo e agora cabe a Justiça determinar qual ser o destino.

Jéssica era natural de Ipubi, Pernambuco, e morava no local com os dois filhos. A identidade do suspeito não foi revelada. Por questões de segurança e preservação, a identidade das crianças, ou suas imagens, também não.

Ainda não foi determinado por quais crimes o homem deve responder, embora continue preso temporariamente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais