Vizinha teria dado ‘doces envenenados’ para crianças; uma foi á óbito e outras 5 vítimas estão internadas

A morte de um garotinho, de 6 anos e a internação de outras quatro crianças e um adulto, estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal. Eles estão investigando exaustivamente o caso, já que há indícios de que os menores foram envenenados.

Os agentes de segurança trabalham com duas linhas de investigação para saber a causa da morte do menino identificado como Carlos Abrãao. A primeira é de que o garoto tenho sido vítima de envenenamento.

Continua depois da publicidade

A segunda hipótese é de que Carlos Abrãao tenha evoluído para o óbito em decorrência das condições de vulnerabilidade em que vivia com a família, na cidade de Planaltina de Goiás.

Entretanto, familiares da vítima acreditam que o garoto, assim como as outras crianças e o adulto, tenham sido envenenadas intencionalmente por uma vizinha, que já teve problemas pessoais com a mãe das crianças.

Segundo os familiares das vítimas, a vizinha teria oferecido doces e um bolo com um tempero diferente, para as crianças, por isso a hipótese de envenenamento.

Contudo, os médicos não descartam que a morte pode ter ocorrido de causas naturais, ou mesmo por dengue.

Carlos faleceu nesta última quarta-feira (8), logo após dar entrada no Hospital Regional de Sobradinho. O menino teve febre e dores abdominais no início da semana.

Outras quatro crianças e um adulto, todos familiares de Carlos, também precisaram ser internados após apresentarem os mesmos sintomas, contudo, segundo a unidade de saúde, eles apresentam um quadro estável.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais