vizinha comenta sobre queda da ex-jogadora e indica outra hipótese. Aos detalhes!

O falecimento trágico da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira foi o assunto mais comentado desta semana nas redes sociais. Walewska morreu após cair do 17º andar do prédio em que morava em São Paulo. Em meio a tanto debata sobre este caso uma vizinha da atleta resolveu se manifestar.

A ex-jogadora faleceu na última quinta, dia 21 de setembro, no início da noite. As autoridades do estado de São Paulo está investigando as circunstâncias da queda e aponta um possível atentado contra a própria vida.

Quase uma semana depois o caso segue rendendo comentários. Nesta quarta, o comentário feito por uma vizinha de Walewska começou a ter grande repercussão porque ela levanta uma outra hipótese para o que poderia ter acontecido com o a ex-jogadora.

De acordo com esta vizinha, a atleta caiu em frente à varanda do seu apartamento. Ela afirmou que não tinha se manifestado até o momento por respeito à família e aos amigos de Walewska.

Entretanto, em meio a tantos comentários ela resolveu se manifestar.

Segundo esta vizinha, existe uma grande possibilidade dela ter se desequilibrado e caído sem querer já que o guarda corpo que fica próximo à mesa em que ela estava é muito baixo e perigoso.

“Se considerarmos a altura dela, essa hipótese não pode ser descartada”

Um outro detalhe comentado por essa vizinha é ela chegou no local muito antes da queda e quem esteve com ela afirmou que Walewska conversava normal e parecia tranquila.

Agora resta aguarda o final da investigação da Polícia Civil.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais