Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra ‘abre o jogo’, diz se está tendo um romance com Luiz Bacci; Confira

Deolane Bezerra ficou muito conhecida após a morte do noivo, o funkeiro MC Kevin, a morte dele foi trágica, ele caiu do 5º andar acidentalmente e não resistiu. Desde então ela pede justiça e chegou a acusar VK, amigo que estava com o cantor no quarto de ter incentivado ele a pular.

Com tudo o que fez, conquistou milhões de seguidores nas redes sociais, hoje tem quase 9 milhões de seguidores e suas fotos ganham 2 milhões de curtidas em poucas horas.

Imagem: (Reprodução / Google)

No mês passado, Deolane e Luiz Bacci começaram a aparecer juntos em fotos abraçando e beijando o rosto da loira. O apresentador sempre defendeu Deolane, especialmente quando Kevin morreu, e continua a elogiar seu comportamento até hoje.

Com essa aproximação deles, muitos boatos começaram a surgir. Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, abriu o jogo sobre o relacionamento com o jornalista Luiz Bacci. Após especulações de affair, a advogada alegou que é apenas amiga de Bacci.

Imagem: (Reprodução / Google)

“Jamais! Nós somos amigos”, afirmou ela em entrevista à Luciana Gimenez durante sua participação no SuperPop, que vai ao ar nesta quarta-feira (15/9).

Os rumores sobre o possível affair dos dois surgiu após a advogada postar um vídeo com o apresentador do Cidade Alerta, da RecordTV, em suas redes sociais.

Imagem: (Reprodução / Google)

Fonte: Metropoles

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais