Vítima envenenada pela própria irmã não resiste, outros dois irmãos continuam hospitalizados
A jovem Juceli de Andrade Pereira de apenas 23 anos de idade, foi envenenada pela própria irmã e teve seu óbito declarado no último domingo, dia 09 de julho de 2023, em Jupi, no Agreste.
De acordo com informações confirmadas, a vitima estava internada em estado grave no Hospital Regional Dom Moura, onde ocupou um leito na UTI, até que não resistiu e foi a óbito.
As informações dão conta de que dois irmãos da vítima, de 27 e 31 anos, também foram alvos do envenenamento e permanecem internados no Hospital Perpétuo Socorro, em estado grave.
O caso que tem deixado toda a comunidade me choque foi registrado na última segunda-feira, dia 03 de julho, quando uma mulher de 29 anos de idade envenenou três irmãos, entre eles duas mulheres e um homem.
Segundo os registros policiais, a suspeita de cometer o crime também ingeriu a substância junto com as vitimas, ela também foi levada para o hospital, mas logo depois recebeu alta e passou por audiência de custódia no sábado, dia 08 de julho.
Na sequencia, a policia encaminhou a suspeita para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico. Ela deve responder por homicídio, além de tentativas de homicídio.
Conforme informado pela equipe medica em boletim divulgado no último domingo, dia 09 de julho, a mulher de 31 anos, teve melhora em seu estado de saúde que está sendo considerado regular, já o homem de 27 anos, continua em ventilação mecânica e permanece em estado.