Vídeos mostram pessoas caindo de avião em pleno voo dos EUA que deixava Cabul no Afeganistão; assista

Cenas de cortar  o coração que viralizaram nesta segunda-feira (16) estão comovendo o mundo. Centenas de milhares de pessoas estão tentando deixar o Afeganistão, que foi conquistado pela forças do Talibã, o grupo terrorista mais temido do mundo, conhecido por sua brutalidade contra aqueles que ousam contradizer seus ideais.

A esmagadora vitória dos insurgentes do Talibã, que ocuparam o palácio presidencial em Cabul na noite de domingo (15), deixou a população do país em desespero.

Em uma tentativa desesperada de fugir da cidade de Cabul, capital do país, milhares de pessoas invadiram o aeroporto local e tentaram a todo custo embarcar em aviões, alguns dos quais já estavam em movimento.

Imagem: (Reprodução / Google)

Vídeos estão circulando nas redes sociais mostrando centenas de pessoas tentando invadir uma aeronave C17 militar dos EUA ,enquanto a aeronave taxiava pela pista muitos destas pessoas, eles escalaram em ação desesperada em algumas partes do equipamento, como o trem de pouso.

Quando o avião decola, as cenas ficam ainda mais assustadoras, você pode ver várias pessoas caindo do avião. Essas imagens mostram o desespero dos afegãos que arriscam suas vidas para não ter que viver sob o governo do Talibã. Confira os videos abaixo. :

Fonte: R7

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais