Vídeo: Viúva do MC Kevin discute com suposta amante do cantor na delegacia

Depois de cair da varanda do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, MC Kevin não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital aos 23 anos, deixando uma mulher para trás, uma filha, pai, mãe e milhares de fãs em todo o país.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

A tragédia ocorrida no Rio de Janeiro na tarde do último domingo (16) deixou um clima de consternação nacional em que ninguém acreditava que alguém tão jovem e cheio de vida partiria assim de maneira  inacreditável e inesperadas. .

Segundo a Polícia Civil, o Funkeiro caiu da varanda do quarto onde seus amigos estavam hospedados.

Com o falecimento do cantor, as pessoas que estavam com ele no hotel tiveram que testemunhar ao delegado, incluindo a esposa do MC, Deolane Bezerra, com quem ele era casado.

A viúva foi novamente chamada para maiores esclarecimentos e na manhã desta segunda-feira (17) a polícia à paisana a levou à delegacia. Ao chegar ao setor, a viúva brigou com uma mulher que foi testemunhada com MC Kevin e um de seus amigos.

Veja a reportagem que mostra a briga entre a viúva da cantora e a mulher que não revelou seu nome e que já esteve na delegacia. Veja!

Fonte: Band

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais