Vídeo: vítima de frentista dá entrevista: ‘discussão por algo banal’

Internado ainda se recuperando após sofrer graves queimaduras pelo corpo, após ter o corpo incendiado em um posto de gasolina, Caio Murilo Lopes dos Santos, 34, falou com o UOL.

Caio narra os fatos afirmando que houve uma discussão com o frentista em razão da chave do carro. O frentista usou a chave para abrir o taque de gasolina e devolveu a chave quebrada, segundo Caio.

A vítima afirma que cobrou o frentista sobre o dano, mas nega ter sido agressivo. “Em nenhum momento eu xinguei, fui ignorante, apenas cobrei por direito aquilo que era meu”, declarou.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

Caio narra ainda que o ataque foi rápido e repentino. Ele conta que não esperava e que sentiu seu corpo em chamas. A vítima sofreu queimaduras nos braços e abdômen e foi socorrido por testemunhas.

O sentimento que eu tenho hoje é de gratidão àqueles que me ajudam“, declarou. Caio também afirmou que espera que a Justiça seja feita e que o que aconteceu com ele não se faz nem contra um inimigo.

Todo o crime foi filmado pelas câmeras de segurança do posto. As imagens mostram que um outro funcionário conseguiu apagar as chamas, usando um extintor de incêndio.

Mesmo depois da vítima ter tido o corpo incendiado, o agressor continuou o cercando. Paulo Sérgio Esperançeta fugiu do local e se apresentou na delegacia dois dias depois, alegando não ter tido intenção de matar.

Caio segue internado e não tem previsão de alta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais