Video: Viih Tube BBB21 foi flagrada comendo “MELECA” que tirou do nariz e internautas não perdoa

Nesta sexta-feira (4), se completam 40 dias de confinamento no Big Brother Brasil 2021″ .Apesar da rotina, os participantes às vezes esquecem que centenas de câmeras os monitoram. Por exemplo, Viih Tube nos mostrou um momento muito bizarro que viralizou nas redes sociais.

Viih Tube estava sentada no sofá da sala e estava retirando a meleca do seu nariz. Até agora está tudo normal, e é super normal “limpar o salão” de vez em quando. No entanto,  distraída conversando com a Pocah, a Sister acabou levando o dedo indicador que estava no nariz diretamente à boca.

Viih Tube
Viih Tube no BBB 21 – Imagem: (Reprodução Instagram/Globo)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Viih Tube é uma das participantes que causa varias polêmicas na casa. Muitas pessoas pensam que ela tem duas caras porque ela costuma falar mal dos brothers, e depois  vi lá para conversar  e fazer mídia para evitar problemas e não ir ao paredão.

Viih Tube meleca
Imagem: (Reprodução Instagram/Globoplay)

Os hábitos de higiene de Viih sempre foram alvo de comentários dos Brothers da casa e também dos internautas. O vídeo dela comendo meleca despertou grande repulsa entre os internautas das redes sociais e detonaram a loira.

Vale ressaltar que em 2016 o Viih Tube foi cancelada porque cuspiu na boca de um gato, ela até se lembrou desse caso no BBB e chorou muito.

Fonte:: Notícias da TV

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais