Vídeo: Simaria é massacrada nas redes sociais após depoimento bizarro sobre morte de Marília Mendonça

Em um dia extremamente triste para a música sertaneja, Simaria que faz dupla Simone, foi bastante infeliz em seu depoimento sobre a morte de Marília Mendonça e foi massacrada nas redes sociais.

simaria comenta acidente de marilia mendonca e e criticada tudo tem que ser sobre ela
Imagem: (Reprodução / Google)

Em entrevista concedida por Simaria para o programa ‘É de Casa’, a cantora sertaneja que também faz muito sucesso ao lado de sua irmã Simone, causou revolta ao dizer que ele não entra em um avião qualquer.

Continua depois da publicidade

postiimg 6186fd6c3bb716132

A maneira usada por Simaria para falar da tragédia que vitimou além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas que estavam na aeronave de pequeno porte que caiu há poucos quilômetros do aeroporto da cidade de Caratinga (MG), onde a cantora faria um show nesta última sexta-feira (5), não agradou aos internautas que teceram duras críticas à artista.

Simaria afirmou que jamais sai de casa sem orar, que dentro do avião ela só ouve louvores e que toda vez que entra em uma aeronave pede a Deus para colocar as mãos debaixo do avião.

“Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou ela,

Para os internautas, Simaria deu à entender que a culpa do acidente teria sido de Marília Mendonça, que entrou em um avião qualquer e que não teria orado.

Nas redes sociais milhares de pessoas postaram comentários criticando Simaria que foi chamada de egocêntrica e sem noção. Confira o vídeo da declaração de Simaria e algumas reações nas redes sociais:

postiimg 6186789454
postiimg 6186789454

O velório e o sepultamento de Marília Mendonça aconteceu na cidade de Goiânia (GO), neste sábado (6).

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais