Vídeo que mostra homem negro algemado em moto em movimento da PM, viraliza e gera onda de revolta

A polícia está investigando o caso.

Nas últimas horas um vídeo que mostra um homem negro correndo algemado atrás de uma moto da Polícia Militar de São Paulo, viralizou nas redes sociais e gerou uma onda de revolta.

postimg 61a7be2ssad48 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na tarde desta última terça-feira (30), na Região da Vila Prudente em São Paulo, capital.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Nas imagens repugnantes é possível ver um jovem que está algemado a uma moto correndo tentando acompanhar o veículo em movimento, o policial militar e o suspeito já foram identificados.

As imagens foram feitas por pessoas que passavam de carro pelo local, em um dos muitos vídeos que circulam nas redes sociais com as mesmas imagens degradantes, a pessoa que está gravando debocha da situação do jovem e dispara: “Está andando igual escravo”. “Vai roubar mais agora?”, pergunta de forma irônica.

Em nota a Polícia Militar afirmou que assim que o caso chegou ao conhecimento da corporação que todas as medidas cabíveis foram tomadas e que o agente de segurança está afastado de suas funções.

Diversos setores da sociedade se manifestaram diante das imagens, segundo os agentes que atenderam a ocorrência, o jovem de 20 anos se passava por entregador de alimentos de um aplicativo, contudo, ao ser abordado teria sido encontrado em sua mochila vários tabletes de maconha.

Na reportagem exibida pelo Jornal Hoje, na tarde desta quarta-feira (1º), todos os detalhes do caso foram mostrados.

Confira a reportagem completa com o vídeo CLICANDO AQUI!

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais