Vídeo: Neymar faz homenagem a Marília Mendonça ao comemorar gol pelo PSG e gera comoção

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu vítima do acidente aéreo na tarde desta última sexta-feira (5), além da cantora, outras 4 pessoas que estavam no avião também perderam a vida.

postimg 617985456a94ca2791 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

A cantora Marília Mendonça estava no auge de sua carreira, ela começou a compor músicas aos 12 anos de idade e se tornou um grande ícone do ‘feminejo’. Foi Marília Mendonça que ousou a cantar o empoderamento da mulher na música sertaneja, se tornou um exemplo e é seguida por diversas cantoras que aderiram ao estilo.

A cantora embarcou em um aeroporto de Goiânia, com destino a cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais, onde ela se apresentaria na noite de sexta-feira. Mas, infelizmente, segundo as primeiras investigações a aeronave bateu em fios de alta tensão e caiu a cerca de 3 km do aeroporto onde deveria aterrissar.

A confirmação da morte de Marília Mendonça comoveu o Brasil, silenciou a música sertaneja que deu lugar as lágrimas e ao desespero dos familiares, amigos e fãs da ‘Rainha da Sofrência’.

Entre os fãs de Marília Mendonça estão dezenas de famosos e um deles era declaradamente apaixonado pelo trabalho da cantora, trata-se do jogador de futebol, Neymar jr., que ficou muito abalado com a morte da cantora sertaneja.

Neste sábado (6), dia em que Marília Mendonça foi velada e sepultada na cidade de Goiânia (GO), Neymar Jr. entrou em campo pelo seu time Paris Saint-Germain contra o Bordeaux e fez o primeiro gol da partida, durante a sua comemoração ele prestou uma linda homenagem para a cantora, sua grande amiga e ídola.

A homenagem de Neymar Jr. comoveu os fãs de Marília Mendonça e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Confira:

 

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais