Vídeo: Nego Di detona a emissora Rede Globo e acusa de manipulação no BBB 21

Continua depois da publicidade

Nego Di utilizou suas redes sociais, desta vez não quis fazer piada e tratar de um assunto muito sério. Quando disse que estava cansado de evitar falar da Globo, fez severas acusações contra a TV Globo e a direção do BBB21.

O humorista foi eliminado em terceiro lugar no BBB21, saiu com 98,76% dos votos e com alto índice de rejeição, e só perdeu para a cantora Karol Conká, sendo eliminada com 99,17%  na semana seguinte.

Na madrugada deste domingo (28) de fevereiro, Nego Di se revoltou, dizendo que estava cansado de “passar o pano para a Globo”, jogou tudo que sabia na internet, e acusou a emissora de manipulação no BBB21.

Nego Di detona a emissora Rede Globo
Imagem: (Reprodução / Instagram)

 

O humorista Nego Di tinha se tornado um dos favoritos à final do BBB21, mas se perdeu no jogo e cometeu vários erros, e o tribunal da web não o perdoou. A cantora Karol Concá elogiou Lucas Penteado.

“A verdade é que cansei de evitar falar da Globo. F*da-se você tem contrato. azar. Não fui chamado na sala de confessionário. Eu precisava de remédio, minhas unhas estavam encravada e bati três vezes no a porta do confessionário. Quando pedi ajuda no raios X, fui xingado.

Ouça o humorista Nego Di, no vídeo aqui abaixo fazendo as acusações .

“Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara  é expulso da casa, porque eles vendem que o Lucas pediu pra sair, mas ele foi expulso”.

Revoltado, Nego Di continua dizer  que lançou músicas na sala do confinamento e as meninas até coreografavam danças, mas disse que a Globo não mostrou no BBB21 como se não estivesse contando uma piada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais