Vídeo: Mulher descobre traição por pequeno detalhe que viu em uma foto enviada pelo marido

Hoje em dia, com o aumento da internet, além do fato de que todo mundo tem um celular para filmar ou fotografar em qualquer lugar, traições, momentos inusitados, brigas etc. se tornam virais.

Muito comum são os casos de traição, que no final são filmados por todos e publicados na internet, e o caso hoje é o de uma mulher que descobriu a traição do marido a partir de um detalhe de uma foto dele.
13789754502fe25280619
VEJA TAMBÉM

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Continua depois da publicidade

Grave acidente de carro deixa atacante do Flamengo em estado…

O homem ficou muito mal depois de enviar uma selfie para sua esposa, a foto foi tirada em frente a um espelho em um quarto de hotel. Fiquei desconfiado em uma selfie. Nas redes sociais, ela garantiu que, por um detalhe suspeito na selfie recebida, percebeu que o marido estava com outra mulher.

Ela tinha um perfil no TikTok e compartilhou duas fotos de seu marido em um banheiro. Quando viu as fotos pela primeira vez, disse que logo notou um objeto estranho no local.

78454700 1

Nas selfies que ele enviou,apareceu na imagem um alisador de cabelo, mais conhecida como chapinha, e um pente azul chamaram a atenção da sua esposa. Nos comentários sobre a postagem, alguns internautas também notaram que o homem não parecia estar usando aliança de casamento.

O vídeo feito pela mulher retratando o caso viralizou na rede social, tem mais de 4 milhões de visualizações com  13 mil comentários. “Homens realmente não pensam”, enquanto outra respondeu: “ó meu deus, o alisador.”

@shesough

#caughtlacking

♬ It Wasn’t Me – Shaggy

Fonte: hypeness

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais