Vídeo: Mulher de personal ‘quebra silêncio’ pela 1ª vez e faz revelação sobre morador de rua

Com certeza você deve lembrar do caso da mulher que foi flagrada pelo marido fazendo amor com um morador de rua após ter um surto. O vídeo desse momento viralizou nas redes sociais porque o personal partiu para cima do sem teto e o agrediu.

Logo depois o personal deu várias entrevistas na mídia contando mais detalhes, e alegando que sua esposa foi vítima do morador de rua.

image1
Imagem: Google

Sandra Mara de 33 anos se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira, 27 de abril, e falou sobre o caso que repercutiu no Brasil inteiro. Ela recebeu alta do Hospital Universitário de Brasília e agradeceu aos internautas pelo apoio que recebeu após o suposto abus0.

“Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui tachada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora”, escreveu em uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira, 27/04. “Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada”, arrematou.

foto sandra mara fernandes personal trainer 2022 600x400 1
Imagem: Google

Sandra diz ainda que levou o caso à Justiça e que vai “lutar pelos direitos das mulheres”. “Nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ser tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido”, finalizou.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais