Vídeo mostra corpo de Paulo Gustavo chegando ao cemitério para último Adeus; assista

Muita gente não consegue lidar com a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que foi amado por todos e causou muita tristeza a todos os brasileiros com a notícia de sua morte. Depois de lutar bravamente no hospital por mais de 40 dias, o ator perdeu a batalha contra o novo coronavírus. Essa notícia causou grande comoção a todos os brasileiros.

despedida paulo
Imagem: (Reprodução / google)

Um novo fato também se tornou viral nas redes sociais. É mais ou menos o momento em que o corpo de Paulo Gustavo chegou ao cemitério para a última despedida. A família decidiu que o corpo do humorista seria cremado. Também todos os amigos e fãs do ator que é amado por todos certamente deixará saudades a todos.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Seus papéis serão lembrados para sempre, pois de uma forma bem peculiar o humorista sempre fez de tudo para agradar a todos os seus fãs. Com muito carisma e amor, seus personagens têm trazido muita luz mesmo em meio a todos esses dias de dor e sofrimento que enfrentamos. Antes de sua morte, ele havia gravado um vídeo que falava sobre as muitas implicações da importância do humor como ferramenta de esperança para todos.

Este vídeo mostrou que o comediante realmente acreditava que seu trabalho funcionava junto de uma forma muito especial durante esse momento tão difícil da humanidade, mas infelizmente surpreendeu a todos nós e foi mais uma vítima mortal desse terrível vírus. Famílias para superar todas essas perdas com sua forma de fazer humor, para que seus familiares também sejam confortados.

Fique com as emocionantes imagens da última despedida da família e amigos próximos de Paulo Gustavo e compartilhe-as com todos os seus amigos e familiares, principalmente aqueles que eram fãs do ator.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais