Vídeo: Morador de rua agredido por personal fala pela 1ª vez sobre o caso e faz revelações: “Aquela boca doce”

Faz alguns dias que uma notícia foi uma das mais comentadas do Brasil, isso porque um morador de rua acabou sendo agredido por um personal, após ser flagrado fazendo amor com a esposa do profissional.

Givaldo Alves, 48 anos, se pronunciou pela primeira vez em entrevista ao Metrópoles e afirma não se arrepender de nada.

1 735810935 207asa
Imagem: Google

Ao ser questionado se está arrependido do ocorrido, o morador de rua afirma que não, mesmo com a dor física. “Não posso me arrenpender porque o prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter e a dor só me leva até ela”, diz Gilvado na entrevista.

Durante a entrevista, o baiano fala um pouco sobre sua história e explica o caso que ganhou repercussão nacional. Momentos antes do ocorrido, ele conta que voltava do banho quando encontrou duas moças com a bíblia na mão. Ele então pediu para que elas orassem por ele.

whatsapp image 2022 03 24 at 112557
Imagem: Google

Algum tempo depois, escutou a voz de uma delas chamando ele. Em detalhes, Givaldo conta que foi abordado por Sandra, que disse querer “namorar” com ele.

“Ela disse: ‘Eu quero namorar com você’. Eu olhei para ela e disse: ‘Moça, eu sou morador de rua, só estou bem vestido como todo mundo’”, conta.

Fonte: Metropoles

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais