Vídeo: MC VK revela que ele e MC Kevin tinham relações íntimas a três há vários anos; confira os detalhes

Todos os dias, novas informações são reveladas sobre como MC Kevin conduziu sua vida e como ele perdeu a vida com brutalidade.

MC Kevin morreu no dia 16 de maio deste ano após cair da varanda do quarto 502 do Hotel Rile Brisa Barra na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Imagem: (Reprodução / Google)

Especula-se o que realmente aconteceu naquele quarto antes do cantor cair de uma altura de cerca de 18 metros. Ao lado de MC Kevin estavam MC VK e a garota de programa Bianca Dominguez no quarto 502, que conheceram em um quiosque de praia. o hotel.

Muito se falou de uma suposta brincadeira de mau gosto que teria causado a tentativa de Kevin de pular para o quarto debaixo. Alguém informou que Deolane, noiva do funkeiro, estava chegando no quarto.

Em entrevista ao jornalista Reinaldo Gottino, que exibiu “Domingo Espetacular” no último domingo (23), VK confirmou que não houve nenhum tipo de brincadeira.

MC VK disse que ele e MC Kevin fizeram programas com outras garotas várias vezes que ele sabia como lidar com a situação.

“Nuca existiu isso entre eu e Kevin. Porque não era a primeira vez que a gente tava fazendo isso, não era a primeira vez. Conheço Kevin há sete anos, não era a primeira vez. Então a gente sabe lidar um com o outro. Nunca que eu vou falar ‘nossa, sua mulher chegou’”, afirmou VK.

Confira abaixo o vídeo:

Via: emoff.ig.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais