Vídeo: Maiara fica em choque ao ver ‘Marília Mendonça’ na plateia de show, sósia fez a cantora chorar de emoção

As imagens viralizaram.

A dupla sertaneja composta pelas irmãs gêmeas, Maiara e Maraisa viveram um momento especial em um dos seus últimos shows, isso porque elas se depararam com ‘Marília Mendonça’ na plateia, assistindo a apresentação e não conseguiram conter a emoção.

postimg 619beffsdsss9252 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, as cantoras que eram amigas muito próximas de Marília Mendonça que faleceu no último dia 5 de novembro, vítima de um trágico acidente aéreo, e ficaram chocadas ao se depararem com uma sósia da ‘Rainha da Sofrência’, entre os fãs que assistiam a dupla cantar os seus maiores sucessos.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

A história veio a público e viralizou após a jovem sósia de Marília Mendonça compartilhar sua história nas redes sociais que acabou viralizando.

Samara Kalil revelou que recebeu um vídeo de um outro fã que estava na plateia mostrando o momento em que Maiara se comove e parece chorar ao dar de cara com ela. Pouco depois, Samara foi até o camarim e contou onde teria realizado o sonho de tirar uma foto com Maiara e Maraisa.

A jovem revelou que durante o tempo que esteve ao lado das irmãs para tirar a foto, Maraisa apertava seu braço e dizia que ela era muito parecida com Marília Mendonça. Samara Kalil contou que nunca teve a intenção de trabalhar como sósia da ‘Rainha da Sofrência’, que não pensa em ser tratada como tal. Confira o vídeo abaixo:

Nas redes sociais este se tornou um dos assuntos mais comentados.

postiimg 619b7874d98
postiimg 619b7874d98

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais