Vídeo: mãe decide gravar o que a babá fazia em quarto com sua filha, fica chocada e chora muito

Uma mãe que precisa trabalhar decidiu deixar a filha em casa com uma babá. E para garantir a segurança da garota, ele instalou uma câmera de vigilância no quarto dela. E um dia ele não acreditou no que viu quando ligou asimagens das  câmeras.

A mãe se deparou com uma performance impressionante pela babá, que cantou uma música do filme “A Pequena Sereia”. Toda a cena foi postada no Tik Tok.

O vídeo acabou se tornando viral. Este vídeo da babá cantando certamente te fará sorrir.

Nicki Maher é uma mãe que reside nos Estados Unidos. Aos 43 anos, ela conta com um perfil no Tik Tok com um milhão de seguidores, onde posta conteúdo voltado para a sua família.

O vídeo se tornou tão viral que ela foi convidada até mesmo a participar de um noticiário. Ela foi ao noticiário esta semana depois de filmar secretamente sua babá, Delaney Wilson, cantando uma música de A Pequena Sereia da Disney e postou no TikTok.

Em 22 de junho, Nicki postou o clipe de sua babá cantando. Mal sabia ela que se tornaria viral e acumularia mais de 12 milhões de visualizações.

A babá, tem a voz mais incrível e soa como uma princesa Disney da vida real.

A mãe ainda conta que a babá se sente insegura com si mesma e que está tentando fazer ela se sentir bem, assim como os seus filhos.

Delaney Wilson tem 177.000 seguidores em seu perfil @delaneyreneemusic, onde frequentemente posta vídeos de si mesma cantando.

Em um vídeo, ela até mesmo mostrou o momento em que foi aceita em sua faculdade dos sonhos, Berklee College of Music.

Via: revistacrescer.globo.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais