Vídeo: Luiz Bacci encontra Deolane e é flagado aos abraços e beijos com a ex de MC Kevin; Assista

Continua depois da publicidade

A morte de MC Kevin ainda é cercada de muitas dúvidas. Algumas pessoas acham que não foi um acidente. Algumas pessoas dizem que ele caiu enquanto tentava se esconder da noiva porque estava com uma garota no pr*ograma e um amigo em seu quarto.

Essa versão foi contada à polícia pela garota e o amigo de Kevin, o MC Vk, informou a policia que ele acidentalmente caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Imagem: (Reprodução / Google)

A noiva do funkeiro, Deolane Bezerra, ainda diz nas redes sociais que sua morte foi não foi apenas  um acidente, e várias acusações foram feitas contra aqueles que estavam com ele quando ele caiu. A polícia determinou que o acidente foi um acidente.

A Deolane postou muitos stories, nas quais aparece abraçada com Luis Bacci, apresentador do Cidade Alerta, e gerou muita repercussão.

Nesses vídeos, eles pareciam muito felizes e se abraçavam e Luiz Bacci a beijava na bochecha, mas muitas pessoas nas redes sociais não viram esse momento com bons olhos.

O fato de estarem super grudados tem sido severamente criticado nas redes sociais. Algumas pessoas dizem que depois que Bacci os defendeu no programa, eles se tornaram amigos e exigiram justiça pela morte de Kevin.

Fonte: Instagram

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais