Video: Homem surta por lanche vir sem catchup em McDonald’s; Assista

Viralizou nas redes sociais neste final de semana, o empresário Luiz Rodrigo Franco Zucoloto discutiu com funcionários de um estabelecimento do McDonald’s de Ribeirão Preto (SP) por não receber molho de ketchup que acompanhava seu lanche que havia comprado no sábado (26).

Imagem: (Reprodução / Google)

Nas imagens gravada, o homem fica extremamente zangado, gritando com os funcionários e pedindo reembolso pela falta de ketchup. Os trabalhadores ficam atrás do balcão, longe da divisória.

Disse ele: “Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o catchup. Está pensando o quê?  O ketchup sempre acaba nessa merda o tempo todo. “- diz o homem. um homem tenta intervir, mas o vídeo mostra que Luiz Rodrigo também está discutindo com outros clientes.

De acordo com Correio, o homem disse que perdeu o controle porque se sentiu desrespeitado. Ele alegou ter sido mal atendido no restaurante. “Eu disse que, como não tinha ketchup, queria que realiza se a devolução do dinheiro.

Então o gerente me disse que não tinha obrigação de entregar ketchup. Eu disse “como não? Qualquer restaurante da esquina fornece ketchup, maionese, tudo e você que são uma potência não quer me dar ketchup? “, Disse.

O comerciante também disse que é normal não haver ketchup nesta unidade. “Foi só naquele dia em especial que percebi que não faltava ketchup ali, tinha, mas não queriam servir. Eles tiveram que encerrar o lote de mostarda porque sempre sobra. Eu me senti desrespeitado, mas 99% das pessoas não veem dessa forma. ”

Segundo o Correio, o homem disse que foi ameaçado pelo vídeo, mas não reclamou com a polícia. “Perdi o controle porque houve um motivo que me levou a fazê-lo. Alguém na minha posição pode aceitar a situação e ficar quieto, mas eu não. Fiquei com medo, fiquei com raiva e agora não sei como voltar atrás mais. ”

O MCDonald’s afirma em uma nota que está comprometido em promover um ambiente de respeito e não tolera a violência dentro de suas unidades. “Com base nessas premissas, a empresa deu os passos necessários para amenizar a situação e preservar a integridade de seus colaboradores”.

Veja o vídeo:

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/lembra-da-transexual-ariadna-do-bbb11-anos-depois-ela-esta-irreconhecivel/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais