Vídeo flagra últimos minutos de vida de mãe e filho assassinados em apartamento no Recreio RJ

Na última sexta-feira (17), um homem foi preso sob a suspeita de matar a esposa e seus dois filhos, uma das vítimas é um bebê de 11 anos que foi morto em seu bercinho.

Os assassinatos aconteceram em um apartamento localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e chocou o Brasil.

Continua depois da publicidade

Alexander da Silva, de 49 anos, é o suspeito de ter cometido os assassinatos, as autoridades policiais encontraram os corpos mortos da esposa e dos dois filhos do motorista de aplicativo. Veja o vídeo a seguir.

Após sua detenção, ele negou ter perpetrado os assassinatos, no entanto, a polícia afirma com firmeza que ele é o responsável pelo ato horrendo.

Segundo os investigadores, Alexander matou a mulher e sua filha mais velha a tiros, enquanto o bebê de apenas 11 meses foi vítima de estrangulamento.

Ainda de acordo com a polícia Alexander já tinha já responde um processo judicial pela morte de uma ex-parceira em 2009.

De acordo com o delegado encarregado do caso, há evidências de que as vítimas foram dopadas antes de serem assassinadas, e ele já dispõe de provas suficientes para acusar formalmente Alexander pelo terrível crime.

Câmeras de segurança instaladas na recepção do prédio onde Alexander morava com sua família registraram os últimos momentos de vida da sua esposa e de seu filho.

Confira o vídeo com as imagens abaixo:

As vítimas foram identificadas como:

  • Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos;
  • Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos;
  • Matheus Alexander Cabral Pinheiro da silva, de 11 meses.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais