Vídeo flagra o momento em que pastor é atacado a tiros e perde a vida no meio da rua

Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de João Pessoa, capital do estado de João Pessoa, flagraram o momento em que um pastor é morto a tiros em plena luz do dia.

O caso aconteceu na última sexta-feira (7), contudo apenas na última terça-feira (11), surgiram imagens chocantes capturadas pelas câmeras de vigilância instaladas em residências próximas à Feira do Grotão, na capital paraibana.

As filmagens revelaram o terrível momento em que o pastor Cristiano Pereira, de apenas 36 anos de idade, foi brutalmente atacado a tiros. Um indivíduo, que trajava uma camisa branca, chegou de moto ao local e, sem piedade, se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos.

Leonardo Beltrão, delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso o pastor que também era comerciante, estava vendendo peixes quando aconteceu um desestendimento entre Cristiano Pereira e um cliente.

Algum tempo depois o cliente voltou ao local armado e disparou várias vezes contra o pastor que morreu no local.

Ainda segundo as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança, após cometer o assassinato o algoz do pastor fugiu em uma moto e seu destino continua ignorado.

O atirador ainda não foi identificado e a polícia segue investigando o caso. Confira o momento do crime no vídeo abaixo:

O pastor deixa três filhos e segundo populares há mais de 15 anos ele trabalhava na feira livre do bairro.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do pastor. Seu assassinato provcou uma enorme comoção na comunidade local.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais