Vídeo flagra o momento de ataque letal de jacaré contra idosa

Este caso parece ter saído de um trecho de filme de terror, como por exemplo, ‘Predadores Assassinos’, ‘Pânico no Lago’ e ‘Medo Profundo’, nestas tramas os protagonistas são jacarés, crocodilos, entre outros répteis gigantes vorazes e assassinos.

Por mais que estes filmes mostrem cenas intensas e apavorantes, nada pode preparar uma pessoa para ver um vídeo onde uma idosa é tragicamente atacada por um jacaré enquanto passeava com seu cachorrinho às margens de um lago.

O caso aconteceu no estado da Flórida, nos Estados Unidos, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o jacaré vai se aproximando na flor d’água, quando de repente sai da água. A primeira impressão que se tem, é a de que ele tentaria atacar o cachorro.

Entretanto, a vítima identificada como Gloria Serge, de 85 anos, tentou defender o cachorrinho e se tornou o alvo principal da fera.

O ataque mortal aconteceu no último dia 20 de fevereiro, em uma comunidade de aposentados que fica em Fort Pierce, onde a idosa residia.

As imagens assustadoras viralizaram nas redes sociais, o jacaré de mais de três metros foi capturado e morto, o cachorrinho sobreviveu. Após atacar a idosa, o jacaré a arrastou para debaixo d’água.

Confira o vídeo do momento do ataque abaixo:

Não há informações sobre o velório e sepultamento da idosa. Não se tem notícias se a família da idosa se pronunciou sobre o assunto. No estado da Flórida, ataques de jacarés e crocodilos não são algo tão raro.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais