Vídeo flagra momento em que motociclista em alta velocidade atropela e tira a vida de um garotinho

Nas últimas horas um vídeo que mostra um terrível acidente ganhou uma enorme repercussão após se tornar destaque nos maiores portais de notícias do Brasil.

Durante o feriado do Dia de Finados, na última quinta-feira (2), as autoridades prenderam um motociclista sob suspeita de atropelar e causar a morte de um menino de 7 anos na cidade Sinop, uma cidade localizada a 503 km de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.

A investigação policial constatou que a criança veio a óbito imediatamente no local do acidente.

Conforme informações da Polícia Militar, no momento do atropelamento, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez e estava envolvido em uma corrida ilegal com outro motociclista, realizando manobras perigosas na via.

As imagens registradas pela câmera de segurança de um estabelecimento localizado na área revelam o instante em que o companheiro do suspeito passa adiante e, logo depois, a criança é atingida ao tentar atravessar a via.

O garotinho morreu no local do acidente devido a violência do impacto, testemunhas ficaram em desespero com a cena.

Após o acidente, o suspeito foi agredido por pessoas que presenciaram o ocorrido. Devido às lesões e ferimentos sofridos, as autoridades policiais tiveram que conduzir o motociclista até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado às instalações da delegacia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais