Vídeo flagra jovem destruindo carro ao colidir com caminhão a mais de 160 km/h ao fugir da polícia

Recentemente, um vídeo se tornou um fenômeno nas redes sociais, nas imagens é possível ver uma colisão impressionante de um jovem que fugia da polícia.

Embora a cena tenha sido registrada no ano passado, só começou a circular nas redes nesta semana, deixando muitos internautas chocados com a gravidade do acidente.

A polícia de Humberside relatou que o condutor identificado como Oliver Clark estava dirigindo em Cleethorpes, na Inglaterra, a uma velocidade impressionante de mais de 160 km/h.

Quando os policiais tentaram dar ordem de parada, o jovem ignorou, dando início a uma perseguição policial.

O momento em que o veículo de Clark colide com a traseira de um caminhão foi capturado pela câmera de uma das viaturas, e as cenas se tornaram virais nas redes sociais.

As cenas impressionam devido à rapidez com que o veículo de Oliver Clark se despedaçou antes de ser atingido pela viatura policial que o perseguia.

Os policiais estavam com medo de que o carro de Clark explodisse, e, por isso, arriscaram suas próprias vidas para retirar o jovem do veículo e prestar os primeiros-socorros.

O jovem condutor Clark ficou em coma por quatro dias após a colisão e ainda se recupera de algumas lesões, mas felizmente não sofreu ferimentos graves.

O motorista do caminhão e o policial que foram atingidos também tiveram apenas ferimentos leves. Confira o vídeo abaixo:

Por ter colocado a vida de outras pessoas em risco, Clark recebeu uma condenação de 12 meses de prisão. Entretanto, a sentença foi suspensa por dois anos, com a condição de que ele não dirija durante esse período.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais