Vídeo flagra colisão violenta de deixou 2 vítimas fatais durante racha entre motocicletas

No município de Chapadão do Sul, localizado no interior de Mato Grosso do Sul, distante 320 quilômetros da capital Campo Grande, duas pessoas perderam suas vidas e outras duas ficaram feridas em um acidente cujas imagens foram capturadas pelas câmeras de segurança na madrugada deste sábado (4).

Conforme relatado pela Polícia Civil, os envolvidos eram dois motociclistas que competiam em um racha quando colidiram com um veículo de passeio. Infelizmente, os indivíduos que vieram a óbito foram identificados como Luiz Brito, de 31 anos, e Thiago Celso Moraes, de 25 anos.

Observando as imagens capturadas por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento, é notável que duas motocicletas estavam lado a lado e em grande velocidade quando colidiram na lateral de um carro. O vídeo pode ser visto a seguir.

O veículo em questão estava fazendo uma manobra para a direita com o objetivo de entrar em uma residência localizada na Avenida Oito, nas proximidades da Praça 23 de Outubro.

A força da colisão foi tão grande que os quatro indivíduos que estavam nas motocicletas foram arremessados a uma distância de cerca de 10 metros do carro. Infelizmente, Luiz Brito perdeu a vida no local do acidente, enquanto Thiago, mesmo sendo socorrido, não resistiu aos ferimentos.

Duas pessoas feridas permanecem internadas, conforme informações obtidas pela reportagem. A polícia registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítima fatal e acionou a perícia para investigar a dinâmica do ocorrido.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais