Vídeo flagra a atitude extremamente corajosa de um taxista para fugir de um sequestro – Imagens viralizam

Nas redes sociais, um vídeo mostra um taxista realizando uma manobra impressionante e corajosa para escapar de um sequestro.

Câmeras de segurança instaladas em um posto de combustíveis, flagraram  o momento em que o motorista do táxi, de forma intencional, bate  seu veículo contra uma viatura policial para chamar a atenção dos oficiais da Polícia Militar de São Paulo.

Continua depois da publicidade

As imagens caíram na internet e rapidamente viralizaram nas redes sociais, já que o motorista teve muita coragem para se desvencilhar do sequestro com os criminosos a bordo do carro.

Após a batida, os agentes de segurança se dirigiram até o motorista sem saber qual era a real situação.

Os sequestradores tentaram agir normalmente quando os policiais se aproximaram do táxi, mas o taxista alertou as autoridades sobre a situação.

Dois homens foram presos após o incidente, que ocorreu na noite de quinta-feira (23), na cidade de São Bernardo do Campo, ABC paulista, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o taxista afirmou ter sido abordado pelos bandidos e mantido em cativeiro.

Durante a prisão dos criminosos, a polícia apreendeu uma arma falsa e cerca de R$140 em dinheiro. As autoridades encaminharam o caso para o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Confira o vídeo abaixo:

Não há informações sobre a identidade dos criminosos e nem do motorista que diante das ameaças dos bandidos tomou uma decisão bastante corajosa.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais