Vídeo: Fãs de Marília Mendonça invadem o cemitério e se desesperam ao lado do túmulo da cantora

o último sábado (6), cerca de 100 mil fãs passaram pelo velório da cantora sertaneja Marília Mendonça, que aconteceu no Ginásio Arena, em Goiânia (GO). Amigos, familiares, e vários cantores estiveram no local, foi impossível segurar a emoção no momento de dizer adeus a ‘Rainha da Sofrência’, que perdeu a vida em um trágico acidente aéreo na tarde da última sexta-feira (5), quando se aproximava do aeroporto da cidade de Caratinga (MG), onde faria um show.

postimg 618840184542158183 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

O Brasil ficou estarrecido, aos 26 anos, mãe do Léo, que irá completar 2 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, Marília Mendonça estava no auge da sua carreira. Com apenas 12 anos de idade ela começou a compor músicas que se tornaram sucesso da voz de diversos cantores , como por exemplo, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone.

Continua depois da publicidade

Ela veio para mudar, se posicionar e colocar a mulher no cenário da música sertaneja sempre ressaltando e incentivando o empoderamento feminino, ela será eterna em sua obra e nos corações de milhões de pessoas.

Nem todos os fãs tiveram a oportunidade de se despedir da cantora durante o velório, o sepultamento que aconteceu no início da noite, foi restrito aos amigos e familiares os fãs e os jornalistas não puderam participar.

Entretanto neste domingo (7), centenas de fãs fazem uma peregrinação rumo ao Cemitério Parque Memorial onde Marília Mendonça foi sepultada. Muitos choram copiosamente, outros cantam os sucessos da ‘Rainha da Sofrência’, alguns observam em silêncio, e vários se desesperam diante do túmulo de Marília Mendonça. Confira:

postiimg 618840546121
Imagem: (Reprodução / Google)
postiimg 618840131212412
Imagem: (Reprodução / Google)
postiimg 451212
Imagem: (Reprodução / Google)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais