Vídeo: DJ Ivis chegando na delegacia preso após agredir ex-mulher, viraliza na web; Assista

Continua depois da publicidade

No último final de semana, o DJ Ivis apareceu no noticiário de todo o Brasil depois que sua ex-mulher Pamella Holanda postou vídeos em que ele a ataca covardemente, nas fotos até chutando e batendo nela que estava ao lado de sua filha.

Em outros vídeos ela também tenta enforcar ela, as imagens chocaram a todos, e em entrevistas ela revelou que ele começou a bater nela quando estava grávida de sua filha Mel.

Imagem: (Reprodução / Google)

Na noite desta quarta-feira, 14 de julho, foi noticiado que Ivis foi preso, as fotos de sua chegada à delegacia foram veiculadas pelo “Cidade Alerta” e fizeram com que causou muito rebuliço nas redes sociais.

Ele chega com várias pessoas, começa a alvoroço dos repórteres, ele até tropeça ao sair do carro, o que atraiu a atenção de todos, muitas pessoas ficaram em frente à porta da delegacia e esperaram por ele e comemoraram ao ver que ele foi preso.

Imagem: (Reprodução / Google)

Vale ressaltar que DJ Ivis tem sido fortemente criticado, milhares de pessoas na internet questionando o fato de ele ainda não ter sido preso, mesmo com as imagens atacando Pamella, sua ex-mulher e a mãe de sua filha.

Confira o vídeo da chegada de DJ Ivis na delegacia, logo abaixo:

Fonte: Cidade Alerta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais