Vídeo de MC Kevin antes do acidente fatal é divulgado e web fica indignada: ‘Agora dá pra entender a revolta de Deolane’ -Assista

No último domingo, 16 de maio, MC Kevin morreu tragicamente, com apenas 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O cantor estava hospedado no local e estava uma amigo , MC Vk e uma garota de progr*ma no quarto.

Segundo as informações, ele pensou que a esposa estava chegando, ficou desesperado, foi até a varanda e tentou ir para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos.

09897DA EB42 4AA4 BB71 D71C160E80F6
Imagem: (Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

De acordo com relatórios da polícia, Kevin estava usando drogas, bebeu muito álcool no dia do acidente fatal e teve uma discussão algumas horas atrás com Deolane Bezerra, com quem se casou há algumas semanas.

Na terça-feira, 25 de maio, um vídeo mostrou como Kevin estava s ao sair da praia com os amigos algumas horas antes da tragédia.

7898548F A1BE 49E2 B281 E112D6D3F380
Imagem: (Reprodução / Google)

Momentos antes da tragédia de Mc Kevin terem sido gravadas e transmitidas nos últimos dias, e os internautas disseram que entenderam o que a namorada do cantor estava dizendo sobre suas companhias. O pai de Kevin também falou sobre as imagens: “Como ninguém fez nada?

Kevin mal conseguia andar, ele subiu uma pequena rampa que estava amarrada a uma corda, e seus amigos o observaram e não o ajudaram.

Assista ao vídeo desse momento que gerou uma grande revolta na internet:

Fonte: RecordTV

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais