Vídeo de MC Kevin antes do acidente fatal é divulgado e web fica indignada: ‘Agora dá pra entender a revolta de Deolane’ -Assista

Continua depois da publicidade

No último domingo, 16 de maio, MC Kevin morreu tragicamente, com apenas 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O cantor estava hospedado no local e estava uma amigo , MC Vk e uma garota de progr*ma no quarto.

Segundo as informações, ele pensou que a esposa estava chegando, ficou desesperado, foi até a varanda e tentou ir para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos.

09897DA EB42 4AA4 BB71 D71C160E80F6 750x430 - Vídeo de MC Kevin antes do acidente fatal é divulgado e web fica indignada: ‘Agora dá pra entender a revolta de Deolane’ -Assista
Imagem: (Reprodução / Google)

De acordo com relatórios da polícia, Kevin estava usando drogas, bebeu muito álcool no dia do acidente fatal e teve uma discussão algumas horas atrás com Deolane Bezerra, com quem se casou há algumas semanas.

Na terça-feira, 25 de maio, um vídeo mostrou como Kevin estava s ao sair da praia com os amigos algumas horas antes da tragédia.

7898548F A1BE 49E2 B281 E112D6D3F380 750x430 - Vídeo de MC Kevin antes do acidente fatal é divulgado e web fica indignada: ‘Agora dá pra entender a revolta de Deolane’ -Assista
Imagem: (Reprodução / Google)

Momentos antes da tragédia de Mc Kevin terem sido gravadas e transmitidas nos últimos dias, e os internautas disseram que entenderam o que a namorada do cantor estava dizendo sobre suas companhias. O pai de Kevin também falou sobre as imagens: “Como ninguém fez nada?

Kevin mal conseguia andar, ele subiu uma pequena rampa que estava amarrada a uma corda, e seus amigos o observaram e não o ajudaram.

Assista ao vídeo desse momento que gerou uma grande revolta na internet:

Fonte: RecordTV

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais