Vídeo de Enfermeira cantando com Irmão Lazaro enquanto o prepara para exame, viraliza. Assista!

Irmão Lázaro cantor de muito sucesso, também atuava na politica, ele  foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos.  Ele também já foi deputado federal entre 2015 e 2018,

Todo o Brasil chorou quando começou a circular uma notícia que ninguém queria ouvir, para que todos pudessem lamentar a triste partida de Antônio Lázaro da Silva, 54, conhecido como irmão de Lázaro.

No auge de sua vida e também de sua carreira artística e política, sua morte repercutiu não só na Bahia, mas em todo o Brasil, porque era amado, admirado e respeitado por milhares de pessoas de todas as religiões, desde crianças a adultos, em todo o país e fora dela.

O irmão  Lázaro, cantor gospel e político baiano morreu na noite da última sexta-feira, 19 de março, sem resistir às complicações do COVID-19 e foi sepultado no sábado (20) em grande comoção e grande tristeza.

O vídeo postado na Internet mostra como o irmão Lázaro era cheio de fé e como louvava a Deus em todas as circunstâncias.

Irmão Lázaro

Reconhecido por seu talento, sorriso largo, alegria e uma vida dedicada a Deus, cantou em todas as circunstâncias, como disse sua assessoria.

Depois de muitas pessoas atribuírem o vídeo da internação do cantor após contrair o COVID-19, o perfil explica que a gravação ocorreu enquanto ele se preparava para uma endoscopia no final de 2020.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais