Vídeo: Choro, dor e desespero: velório de MC Kevin fica completamente lotado;

Milhares de fãs compareceram ao local para se despedir pela última vez

O corpo de Funkeiro MC Kevin foi velado na madrugada desta terça-feira (18) no campo da Escola de Samba Unidos de Vila Maria ao norte da capital paulista, Milhares de fãs compareceram ao local para se despedir pela última vez do artista que morreu no domingo, aos 23 anos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de MC Kevin. O artista viajou para o Rio de Janeiro no início da manhã de sábado a domingo, onde se apresentou na Vila Valqueire, zona oeste da cidade. Na madrugada de sábado para domingo, à tarde, por volta das 18 horas, caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado.

4565474545475hd
Imagem:(Reprodução /TV Record)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Algumas perguntas permanecem sem resposta e a investigação continua. Mc Kevin deixou sua esposa e filha de cinco anos de um relacionamento anterior. No funeral, muitas pessoas choraram, e desde a madrugada os fãs  formaram fila para  passar próximo ao caixão com o corpo do artista para se despedir.

 

Entre os fãs havia muitos com camisetas com a foto de MC Kevin. A ordem era passassem por perto do caixão, mas não parar. Ao redor do caixão havia uma cerca com grades na qual viviam apenas parentes próximos e amigos. A esposa dele não saiu do lado do caixão.

 

Kevin e Deolane Bezerra se casaram no México há duas semanas. Ela estava com o funkeiro no Rio de Janeiro. Kevin ficou muito feliz porque fez seu primeiro show na cidade. Mais de 50 mil pessoas já passaram pela casa noturna da Vila Valqueire.

 

Do velório, o corpo de MC Kevin continuará até o cemitério  da quarta Parada, onde será sepultado. MC Kevin fez sucesso nas plataformas musicais e no YouTube, e foi ouvido por milhares de pessoas, a maioria delas jovens como o próprio artista.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais