Vídeo capta momento que motorista invade contramão e atinge dois jovens que não resistiram

Infelizmente, as fatalidades no trânsito são uma realidade trágica no mundo e no Brasil, e muitas delas ocorrem devido à imprudência de motoristas.

Essas imprudências podem ser variadas, desde o excesso de velocidade até o uso de drogas ou álcool enquanto se dirige.

O excesso de velocidade é uma das principais causas de acidentes de trânsito. Quando um motorista dirige acima do limite de velocidade, ele tem menos tempo para reagir a situações imprevistas e reduzir a velocidade do veículo. Além disso, em alta velocidade, as colisões são mais violentas e, portanto, mais fatais.

E foi justamente o que aconteceu no grave acidente ocorrido no último dia 20 de abril, em Goiânia. O acidente tirou a vida de dois jovens que foram identificados como Leandro Fernandes Pires, de 23 anos e David Antunes Galvão, de 21 anos.

Leandro era motorista de aplicativo e David garçom. Eles estavam trafegando em uma moto quando foram atingidos por um carro em alta velocidade.

Imagens de uma câmera de segurança foram divulgadas nesta terça, dia 2 de maio, e mostram a violência da colisão de deixou a moto em que estavam completamente destruída. Veja o vídeo a seguir.

Foto mostra frente de carro e moto destrudos em Goinia Gois Foto DivulgaoPolcia Civil

O motorista que estava dirigindo o carro foi ouvido pela polícia na terça, dia 2 de maio, e afirmou que estava rápido.

Veja o vídeo que mostra o momento da forte colisão que tirou a vida dos dois jovem: CLIQUE AQUI!

O caso está sendo investigado pela polícia como duplo homicídio culposo, entretanto a situação pode mudar com testemunho de outros motoristas que estavam trafegando na via no momento do acidente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais