Vídeo: Aos prantos cantora afirma que perdeu o filho, encontrado morto, após sofrer ataques homofobicos que ele sofreu nas redes sociais: ‘internet doente’

Nesta tarde, a notícia  da tragédia que aconteceu à família da cantora Walkyria Santos  na Grande Natal, do estado do Rio de Janeiro.

Segundo o portal de notícias online UOL, Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (03) .Foi a tia do adolescente que entrou no quarto de Lucas e descobriu que ele estava morto.

Imagem: (Reprodução / Google)

Quando o comunicado da morte de Lucas foi oficialmente divulgado, a causa da morte não foi anunciada, mas, motivada por uma série de ataques maldosos , rumores sobre o suicídio do menino se espalharam nas redes sociais. Depois de postar um vídeo de uma brincadeira de Tik Tok.

Walkiria Santos cReunindo as suas últimas forças, gravou um vídeo e compartilhou em seu perfil do Instagram, explicando que seu filho se suicidou por não aguentar os ataques que sofreu, o que fez Lucas se sentir o pior das pessoas.

Imagem: (Reprodução / Google)

Walkyria abraçou a última blusa do filho e implorou aos pais que ficassem mais atentos . Ela disse que levou Lucas ao um psicólogo e ele conversou muito com ele, mas mesmo assim aconteceu a tragédia.

“Mas foram os comentários nesse TikTok nojento que fez com que ele chegasse a esse ponto.”, concluiu. Confira:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais