Vidente que acertou previsão do 11 de setembro enxergou tempestade solar e o fim da gravidez natural para 2023

A vidente e curandeira Baba Vanga se tornou conhecida mundialmente após suas previsões repercutirem bastante. Ela morreu em meados de 1996, mas suas previsões ganharam grande espaço vinte e cinco anos depois. Diante disso, neste artigo, será exposto o que a vidente teria enxergado para o ano de 2023.

Infelizmente, suas previsões para esse ano não são nada boas e ela está enxergando muitos desastres em 2023, como tempestades e até mesmo uma explosão nuclear.

Continua depois da publicidade

Algumas das previsões que Baba Vanga conseguiu acertar são as seguintes: o ataque do dia 11 de setembro de 2001 às torres gêmeas, a morte da princesa Diana, o desastre de Chernobyl e até mesmo a pandemia da COVID-19. Veja a seguir quais foram as previsões.

De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, sua taxa de acerto nas previsões é de 85%.

Armas biológicas 

De acordo com a vidente, uma grande nação irá começar a testar armas biológicas, o que irá causar um grande desastre, matando milhares de pessoas. Essa previsão pode estar relacionada com a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, em que já ocorreram ameaças parecidas.

Explosão nuclear 

Segundo a vidente, uma usina nuclear irá explodir e formar nuvens tóxicas que chegarão até a Ásia.

Tempestade solar 

De acordo com a curandeira, isso iria causar apagões em massa e falhas na comunicação.

Reprodução humana 

Baba Vanga também acredita que neste ano de 2023 a reprodução natural será proibida e os bebês passarão a crescer em laboratórios.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais