Vidente prevê o futuro de Bolsonaro e Michelle após atos em Brasília

Neste último dia 8 de janeiro, diversos atos antidemocráticos ocorreram na região de Brasília. E com isso, Sulamita, uma conhecida vidente das redes sociais, publicou suas previsões para o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), falando sobre a sua vida pública e também sobre o seu relacionamento com Michelle Bolsonaro.

Realizando uma leitura tradicional, ela mostrou dois jogos, utilizando nove cartas do baralho. Segundo ela, a primeira informação é que o casamento de Michelle e de Jair Bolsonaro permanecerá intacto, apesar dos rumores de que os dois estariam vivenciando uma crise. As cartas tiradas foram ‘família’, ‘aliança’ e ‘coração’, o que mostra uma união leal e fiel.

Continua depois da publicidade

Sobre uma eventual prisão do político, a cigana afirmou que não consegue enxergar esse futuro. “A carta do ‘Diabo’ e do ‘Louco’ são essas pessoas agindo em prol de prejudicá-lo”, contou ela, diante do assunto.

Ela ainda indicou que a carta dos amantes representaria a fé que os apoiadores de Bolsonaro possuem no militar.

Sobre um retorno de Bolsonaro para a presidência, Sulamita não enxerga a sua volta. Ao tirar as cartas ‘navio’ e ‘montanha’, essa seria uma atitude em prol de sua própria defesa.

Confira o vídeo abaixo que mostra mais detalhes de suas previsões:

Por fim, ela também visualizou cartas que indicam um fim de ciclo para Bolsonaro. Para a cigana, ele estaria colaborando com a intenção de colocar ‘ordem na casa’, mas não retornaria para a presidência.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais