Vidente Carlinhos alega que previu a morte de MC Kevin, ele ainda tentou alertar; vídeo

Foi divulgado um vídeo nas redes sociais. O gravação em questão mostra o médium Carlinhos. O vidente tornou-se bastante famoso em nosso país devido às suas previsões, que costuma publicar no YouTube. Carlinhos afirma ter previsto a queda do avião esportivo que envolveu o time de Chapecó, a tragédia de Brumadinho, entre outras coisas, acontecimentos que marcaram o país.

Imagem: (Reprodução / Google)

E neste momento ele teria dito que acertou sobre a morte do cantor e funkeiro  MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair da varanda de um prédio. Sua morte causou muita dor em nosso país. A causa da morte do cantor ainda estão sendo investigadas, mas aparentemente ele teria tentado pular em uma varanda vizinha para escapar de uma flagra de sua esposa pois a estava traindo.

E Carlinhos até postou um vídeo dizendo que o Brasil ia perder um Funkeiro, mas na época não sabia dizer ao certo quem seria esse cantor.

MC Kevin esteve no Rio de Janeiro após participar de um evento clandestino. Sua esposa Deolane Bezerra confirmou que o marido estava sob o efeito de drogas e álcool no dia da queda.

Muitos alegam que os dois tinham um relacionamento conturbado.

Um hóspede que estava no mesmo hotel que MC Kevin disse que viu uma discussão entre o cantor, sua esposa e sua equipe.

Via: brasilacontece.net.br

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais