Veja como está hoje a “sósia mirim” da atriz Ana Paulo Arósio

©Foto: Reprodução/via observatório da tv

Você se lembra da atriz mirim que fez um comercial de telefonia com a atriz Ana Paula Arósio? após 16 anos, veja como ela está hoje.

Na última semana a atriz a Ana Paula Arósio surpreendeu a todos aparecendo em uma propaganda de um banco, na ultima terça-feira dia 25, a surpresa foi por que a atriz estava “sumida” das telinhas durante os últimos anos, sem ninguém saber onde ela estava ou que andava fazendo.

Com toda a repercussão da volta da atriz, muitos se lembraram de um comercial que ela fez juntamente com a atriz Rafaela Rômulo, considerada “sócia mirim” de Ana Paula, por ter muitos traços na aparência parecidos com o da atriz.

O comercial das duas foi feito em 2004 e na época Rafaela Rômulo tinha 4 anos de idade, hoje 16 anos depois ela está com 20 anos e ainda se parece muito com a atriz Ana Paula Arósio.

Veja algumas fotos de como ela está atualmente:

 

©Foto: Reprodução/Instagram
©Foto: Reprodução/Instagram

 

©Foto: Reprodução/Observatório da tv

A “sósia”, também não parece querer se aparecer muito, em suas redes sociais a ultima postagem foi em abril de 2020, apesar de seguir o ramo artístico ela mantém bastante discrição,Outra coisa parecida entre as duas é que a atriz mirim também estava sumida das telas, e Especula-se que  Ana Paula estava vivendo em uma fazenda no reino unido, totalmente afastada.

CARREIRA DE ANA PAULA

Ana Paulo Arósio é uma atriz muito conhecida, ela atuou em telenovelas, filmes e peças teatrais. Ela também ficou muito conhecida pelos comerciais que fez para a empresa Embratel no final dos anos 90.

Sua carreira começou em aos 12 anos, como modelo e aos 18 anos ela participou do seu primeiro filme, “forever”. Aos 19 anos ela participou de 6 capítulos da novela “éramos seis” no SBT, interpretando Amanda.

Seu primeiro trabalho na rede globo foi a novela “Terra Nostra”, em 1999, seu personagem era Giuliana, par romântico de Matteo, interpretado por Thiago Lacerda.

SERÁ QUE ELA VOLTA?

Muitos se perguntam se a atriz voltará a ativa após o comercial feito nas ultimas semanas mas até agora ela não tem contrato ou negociação com nenhuma emissora de TV.
Com o cachê alto que ela recebeu pelo comercial feito com o Santander, muitos acreditam que ela ficará mais alguns anos sumida, o valor que ela recebeu foi de 1 milhão de libras, (8 milhões de reais).

A ultima participação dela na TV, antes do comercial de terça feira, foi em 2010, quando participou do seriado “na forma da lei” da rede globo.

[su_button url=”http://ultimasnews.info/lembra-da-indiazinha-taina-veja-como-ela-esta-hoje/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais