Valores e fotos das peças do novo negócio de Suzane von Richthofen são divulgadas; muitos se revoltam

Suzane Von Richthofen teve o benefício de regime aberto concedido, e agora pode progredir na sua vida do Léo de fora da prisão. A mesma se mudou para o interior de São Paulo e inclusive recomeçou a vida abrindo seu próprio negócio.

Lembramos que Suzane ficou conhecida por tirar a vida dos próprios pais, em um crime lembrado até hoje, Suzane abriu seu negócio, um ateliê de costuras e inclusive criou uma página para o negócio em suas redes sociais. O negócio de Suzane se chama ‘Su Entre Linhas’. Para se ter noção ela já está com 13 mil seguidores.

Ela conta em seu perfil que todos os produtos são feitos à mão. Ela vende chinelas bordadas, o preço gira em torno dos R$ 180 reais.

Veja o vídeo com os produtos da página no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/Coay25rgKyG/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

O perfil da loja criada por Suzane, ainda explica que a administradora da página se chama Josiely e devem se fazer os pedidos de forma direta com ela.

Não se tinha comprovado ainda que o perfil era de Suzane, mais isso se confirmou e de fato é dela. A mais ou menos duas semanas Suzane abriu um CNPJ como MEI (Microempreendedor Individual).

Lembramos que Suzane chegou a receber a sentença de 39 anos e 6 meses de prisão pela morte de Marísia e Manfred Von Richthofen um caso que aconteceu em outubro de 2002.

Ela cumpriu um período reclusa, durante este tempo realizou trabalhos, oque mais gostava era de confecção de costura da penitenciária. Eram oito horas de atividade todos os dias.

Ela poderia reduzir a pena trabalhando, e com isso conseguiu de fato reduzir em 5 anos a sua pena. Muitas pessoas se manifestaram na rede social, grande parte delas revoltadas com a situação envolvendo Suzane.

“É sério que vocês estão amando isso tudo e encomendando roupas? Vocês são loucos mesmo ou se fazem? Morro e não vejo tudo”, disse um internauta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais