Urgente!!A Fazenda 13: Record bate o martelo e EXPULSA Nego do Borel do reality

A madrugada deste sábado, 25 de setembro, foi marcada por várias polêmicas sobre “A Fazenda 13” que viu ao vivo no PlayPlus e viu que Dayane Mello estava completamente bêbada e era cuidada pelas amigas..

Pouco depois, ela estava na mesma cama com Nego do Borel quando os internautas começaram a reclamar que ele estava abusando dela e até ouviram o cantor gemer.
BeFunky fadafasfasa
Imagem:(Reprodução / Google)

O caso tomou conta das redes sociais, com milhares de celebridades defendendo Dayane e exigindo a expulsão do cantor, e as marcas que patrocinam o reality show também  estavam pressionando a Record.

Segundo as informações de Leo Dias, bateu o martelo e definiu a situação de Nego do Borel em A Fazenda 13: ele será expulso do reality show neste sábado, 25 de setembro.

Nego do Borel 454
Imagem: (Reprodução / Google)

A coluna de Leo Dias recebeu a informação de que a decisão da sai´da do Funkeiro não foi unânime na gestão da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída do Nego do jogo.

Vale lembrar que quando o cantor entrou no reality, ele afirmou que era uma chance dele limpar a sua imagem aqui fora, que estava muito queimada.

ur7874
Imagem: (Reprodução / Google)

Fonte: Leo Dias.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais