Urgente: Avião com Marília Mendonça cai em MG e assessoria faz comunicado; fãs entram em oração

Marilia Mendonça é uma das maiores cantoras do Brasil, com várias música de sucesso na boca de povo, batendo recorde de strems em várias plataformas digitais e sempre ficando entre as músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil.

Antes da pandemia, ela rodava o Brasil fazendo seus shows e arrastava multidões de fãs, mas agora está parada por causa do novo coronavírus. Para se ter ideia da popularidade, apenas no Instagram, ela é seguida por mais de 35 milhões de pessoas.

jlkjas45
Imagem: (Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Gabriel Leone compartilha experiência espiritual com Ayrton…

Na tarde desta sexta-feira, 05 de novembro, uma notícia abalou a internet, isso porque o avião que estava Marilia Mendonça indo para Minas Gerais acabou caindo. O avião de pequeno porte caiu perto de uma cachoeira em uma catinga.

Informações confirmadas pela assessoria de imprensa alegam que o avião é da cantora Marília Mendonça, que estava indo em direção a um show no estado. Marilia está bem e foi resgatada com vida.

2xhea37qqc8zze2masajhhh
Imagem: (Reprodução / Google)

Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou, às 16h20, que as informações preliminares são de que a aeronave tinha duas pessoas dentro, o piloto e um passageiro, e que não houve vítimas fatais.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Reportagem em atualização.

Fonte: Gente Ig

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais