Um bebê e 23 pessoas perdem a vida após canoa virar em rio infestado por crocodilos

Nesta última segunda-feira, dia 15 de maio, chegou a ser informado através de diversos canais de comunicação que um bebê morreu e 23 pessoas ficaram desaparecidas após uma tragédia ter acontecido. As pessoas desaparecidas estão sendo consideradas como mortas pela polícia.

O caso aconteceu após uma canoa ter virado em um rio que estava infestado de crocodilos. Com isso, o óbito da criança acabou sendo confirmado. No momento, ainda vinte e três pessoas seguem desaparecidas e buscas estão sendo realizadas.

A longa canoa de madeira estava transportando trinta e sete pessoas pelo rio Shire, a caminho de Moçambique, um país na África. Repentinamente, o veículo de transporte foi atingido e acabou virando, o que causou toda a tragédia.

E de acordo canais de comunicação, as autoridades conseguiram resgatar cerca de treze pessoas após terem recebido ajuda de voluntários que estavam no local e forneceram barcos para uma operação de resgate.

As autoridades chegaram a dizer que as vítimas restantes estão sendo consideradas como mortas, pois estão há mais de vinte e quatro horas desaparecida.

A Polícia também está trabalhando com a possibilidade de tirar os hipopótamos da região, pois o incidente envolveu os animais e não foi a primeira vez que um caso semelhante chegou a ser registrado no país.

Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada pelas autoridades. Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais