Tristeza: mãe cai da cama e atinge o seu recém-nascido; os dois morreram

Infelizmente, a mãe e o seu bebê não sobreviveram.

Um bebê recém-nascido e sua mãe vieram a falecer depois que ela teve um ataque epiléptico, caiu de cima da cama e desabou em cima dele.

postimg 619d2ass4 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Um inquérito de três dias chegou ao veredicto de desventura médica sobre as mortes trágicas. Mãe de três filhos, Marie Downey, 36, da Irlanda. Os médicos tentaram ressuscitar seu filho Darragh, mas ele nunca recuperou a consciência e morreu no dia seguinte.

Uma autópsia descobriu que Darragh morreu de insuficiência respiratória aguda como resultado de asfixia por compressão e falência de múltiplos órgãos.

Marie Downey sofreu uma lesão na medula cervical superior após uma queda, ocorrida após a crise epiléptica.

Downey disse que não tinha certeza de que outra mulher não perderia a vida devido ao que o coroner Philip Comyn chamou de “certas falhas de sistema”.

Marie Downey foi diagnosticada com epilepsia em 2010 e teve várias convulsões durante a primeira e a segunda gravidez. Ela havia sido tratada com esse médico obstetra e ginecologista durante as três gestações – Dr. O’Donoghue.

O inquérito soube que havia deficiências de comunicação e que O’Donoghue não havia escrito ao neurologista de Marie Downey, Dr. Peter Kinirons, sobre a terceira gravidez.

Ele havia assumido que Kinirons sabia que Marie estava grávida.

Downey disse que está se concentrando em seus dois filhos, James e Sean, que conheceram seu irmão no hospital antes de sua morte e tiraram uma foto de família.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais