Treinador que perdeu a vida em acidente fez a última foto dentro do ônibus junto com jogadores antes da tragédia; imagem é comovente

Era para ter sido uma viagem vitoriosa, já que a equipe de futebol Vila Maria Helena, foi a campeã do torneio que aconteceu na cidade de Ubaporanga, localizada no interior do estado de Minas Gerais.

Entretanto, um acidente grave com o ônibus que retornava com o time de futebol para a cidade de Duque de Caxias, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ceifou a vida de três jogadores adolescentes e do treinador da equipe.

Na madrugada desta última segunda-feira (30), o ônibus despencou de uma ponte no km 792 da rodovia BR-116, na altura no município de Além Paraíba (MG).

O treinador identificado como Diogo Coutinho Chao Villar, de 18 anos, fez uma selfie dentro do ônibus onde ele aparece junto com os jovens jogadores de futebol.

Selfie tirada na ida para o torneio Foto Reproduo

Além de Diogo, os adolescentes que perderam a vida foram:

  • Andrei Viana da Costa Silva, de 15 anos, morador de Duque de Caxias;
  • Kailon da Silva Paixão, de 13 anos, morador de Magé (RJ);
  • Thyago Ramos de Oliveira Dias, de 15 anos, de Duque de Caxias.

Outras 29 pessoas ficaram feridas e não há informações sobre o atual estado de saúde destas vítimas.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), emitiu uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a tragédia e a morte dos jovens atletas.

“Recebemos com muita tristeza a notícia da morte destes jovens que trilhavam seus passos e viveram a paixão pelo esporte”, diz um trecho da nota de pesar da CBF.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais