Tragédia! Padre tira a própria vida dentro da igreja e deixa carta misteriosa onde o que ele disse nela deixou todos em CHOQUE! Assista;

Tragédia! Padre tira a própria vida dentro da igreja e deixa carta misteriosa onde o que ele disse nela deixou todos em CHOQUE! Vejam;

Em Surubim, no Agreste de Pernambuco, um padre chamado Geraldo de Oliveira, aos seus 77 anos de idade, acabou sendo encontrado sem vida, dentro da Igreja de São Sebastiã, e segundo às informações, foi um caso de suicídi0 até então.

Ao lado do corpo do padre, foram encontrados uma carta, um pedaço de corda, e também um frasco que bem possivelmente continha veneno, segundo às informações dadas pelo delegado.

“O corpo foi encaminhado para o IML do Recife para comprovar a causa da morte”.

Já na carta deixada pelo Padre, ele contou que vivia momentos de angústia e solidão em sua vida, e mesmo que tenha tentado falar com seus superiores, se sentiu ignorado, segundo ele mesmo na carta, confira logo a baixo;

IMG 202223423404 135037 283x300 1
 

Após celebrar a missa, o padre disse que queria ficar sozinho no local, e foi quando os fiéis após um bom tempo, perderam que ele estaria demorando muito, e foi aí que decidiram adentrar no local.

Porém, o padre foi encontrado deitado com a cabeça em uma espécie de travesseiro em um banco, e com a carta ao seu lado, logo a polícia foi acionada, e a morte acabou sendo confirmada.

Tragédia! Padre tira a própria vida dentro da igreja e deixa carta misteriosa onde o que ele disse nela deixou todos em CHOQUE! Assista;

Leia mais!

Luto! Famosa perde o segundo filho após parto prematuro e fãs ficam desolados: “Dor imensa”, vejam;

Ela contou que o seu filho fez de tudo para viver, más infelizmente acabou não resistindo, e que seu parto já foi um verdadeiro milagre e uma grande luta, ela já chegou a perder um de seus filhos quando estava grávida de gêmeos, onde apenas o seu atual filho acabou sobrevivendo.

Infelizmente a influenciadora Victória Oliveira, acabou vindo em suas redes sociais, para noticiar a triste morte de seu filho após um parto prematuro, José. Ela e seu esposo chamado Antônio Neto, já são pais de Antônio, que tem 1 ano e 10 meses de vida.

Ainda nas redes sociais, ela agradeceu a todas as mensagens de apoio de seus fãs, e revelou que as poucas horas que passou com seu filho antes de sua morte, foram as horas mais felizes de sua vida.

“Filho(a), ter gerado você no meu ventre foi a coisa mais especial que já aconteceu em toda a minha vida. Foi a surpresa mais linda, ter sido mãe de gêmeos. Eu não cheguei a te conhecer pessoalmente, mas o meu amor por você é tão grande que ninguém imagina”, escreveu ela em sua publicação, onde lamentou a primeira perda.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais